Bem vindo ao Burgman Portugal

Burgman Portugal

Autor Tópico: 2018-03-23 a 25 Estrada Nacional N2  (Lida 8674 vezes)

Março 28, 2018, 10:57:08 pm
Responder #15
  • Membros
  • Membro
  • ***
  • Data de registo: Fev 2018
  • Mensagens: 206
    • Email
Bom caros amigos muito havia a  ser dito sobre este passeio mas vou tentar em poucas linhas transmitir o que me vai na alma.
Foi com muita ansiedade e receios que promovi este evento pois uma coisa é organizador passeios com cerca de 10 motas, outra é com 25 incluindo uma de 125cc :D. e este era um deles.
Depois de alguns participantes terem achado que seria melhor levarem carro resultou 3 caravanas de 6 motas cada, onde inseri atras de mim o nosso amigo Anibal Guedes com a sua poderosíssima Vespa de 125cc ;), ao qual recusou alegando que a sua mota nas subidas não passava os 50km/h e queria ir atrás de todos para não empatar as caravanas, uiiii ai comecei a ver a vida a andar para trás pois aquele participante não poderia ser o ultimo das 3 caravanas e "obriguei-o" a vir atras de mim que liderava a primeira caravana e que se na eventualidade o andamento fosse muito lento eu acompanhar-lo-ia e os restantes participantes da minha caravana seriam distribuídos pelas outras, (nessa altura fiquei arrependidíssimo por não ter criado um limite mínimo de cilindrada nas inscrições) e receoso da maneira que iria decorrer a viagem  :pensador:
Após alguns Killometros de viagem vi que os meus receios eram infundados pois aquele amigo é um verdadeiro "tubarão do asfalto"  ;D depois de me informar que necessitava era que eu lhe desse um espaço maior entre as duas motas nas subidas para  embalar melhor e resultou na perfeição pois nunca o perdi de vista e nunca atrasou a caravana  O0.
Eu serei a pessoa menos indicada para fazer este tipo de comentário pois poderá ser duvidoso mas não fosse alguma chuvita que apanhamos  ;D tudo seria perfeito desde os Hoteis ás refeições em restaurantes tudo 5 estrelas.
A EN2 é uma estrada que infelizmente está muito mal assinalada e que quem a queira fazer terá de se documentar bem para que quando sai dela a consiga apanhar outra vez e o que acontece normalmente é que isso só acontece muito kms depois de termos saído e posso-vos dizer que esta foi a quarta vez que a fiz  e garanto-vos que foi a mais completa das anteriores.
Os meus agradecimento já foram feitos mas nunca é demais referi-los, em primeiro lugar aos meus companheiros lideres de caravana que não usufruem do passeio como restantes membros da caravana pois o stress é constante a cada virar de esquina,  ao amigo Bento Luz que liderou as motas convencionais e ao amigo Telmo Peixinho que além de liderar uma caravana ainda foi o responsável da logística dos almoços, foi excelente a vossa contribuição  :palmas: :palmas: :palmas:
Ao Carlos Barreiros que com a sua gentileza mais uma vez nos agraciou com os brindes de términus de viagem que depois de algumas alterações ficaram lindíssimos , o meu obrigado  :palmas: :palmas:
Ao Rogerio e á Suzy Neto que apesar de não terem podido participar disponibilizaram-se para ajudar tendo sido eles os responsáveis do trajecto de Vila Franca até Chaves, pela pesquisa dos restaurantes para o almoço, por toda a organização da sala e pelo transporte das ofertas no moto clube de Faro, o meu obrigado companheiros  :palmas: :palmas: :palmas:
Ao Pedro e á Zé Fadre que se deslocaram a Beja para se juntar á galhofa e presentear-nos com um pequeno filme da saida de Beja  O0 :palmas: :palmas: :palmas:
Ao nosso companheiro Bernardino que em representação do Clube Burgman Espanha se deslocou de Gijon nas Asturias para nos acompanhar, foi um prazer Bernardino ter a tua companhia  O0  :palmas: :palmas: :palmas:
E finalmente um agradecimento especial aos restantes participantes pela sua presença neste evento e pelo salutar  convívio que proporcionaram  :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas:
Foi muito bom  :pol_cima: e não digo isto só porque fica bem  ;D
Deixo os links de algumas fotos que tirei
Agora venha o próximo que é já em Abril  :scooter_:

dia 22 - https://photos.app.goo.gl/WqwqMN4Hy0r2Fx8m1
dia 23 - https://photos.app.goo.gl/7z1BA5tIhUeAct5t1
dia 24 - https://photos.app.goo.gl/GYCWJ555EUJHElRX2
dia 25 - https://photos.app.goo.gl/3h9hivrBPrlg89Mv2
Parabéns à excelente organização,sempre a superar-se a si mesma.Cumprimentos a todos!

Enviado do meu SM-G920F através do Tapatalk

Abril 01, 2018, 06:25:20 pm
Responder #16
  • I.T.
  • Membro
  • *****
  • Data de registo: Jul 2017
  • Mensagens: 126
  • Modelo: AN650
Boa tarde a todos/as

Deixo aqui as fotos que tirei... Umas melhores, outras piores mas foi com boa intenção.

https://photos.app.goo.gl/dcwTTyaBL1exYfk03

Fica também aqui um vídeo com algumas passagens desta muito boa e extremamente revitalizante viagem.

https://youtu.be/OnCdVpdHBwg


Um muito obrigado pela oportunidade que me deram.
Abril 01, 2018, 09:34:13 pm
Responder #17
  • Membros
  • Super Membro
  • *****
  • Data de registo: Ago 2015
  • Mensagens: 2087
    • Burgman Portugal
    • Email
  • Modelo: GoldWing GL1800
Excelentes registos, para mais tarde recordar!  :palmas: :palmas: :palmas:

Não tenho duvida que este será de certeza um dos principais marcos da história do Burgman Portugal.

Saudações Burgmaníacas.
Abril 02, 2018, 09:59:09 am
Responder #18
  • Membros
  • Membro
  • ***
  • Data de registo: Jan 2018
  • Mensagens: 661
    • Email
  • Modelo: AN650 Executive
Olá.
Renato, bon relatório fotográfico e excelente vídeo.
Obrigado por compartilhar.
Abraço e saudações.
Abril 02, 2018, 02:12:06 pm
Responder #19
  • I.T.
  • Membro
  • *****
  • Data de registo: Jul 2017
  • Mensagens: 126
  • Modelo: AN650
Miguel

Falando apenas e só por mim, esta foi a minha primeira grande viagem de mota apesar de já ter centenas de milhar no "lombo" mas deslocações casa - trabalho e vice-versa não dão este "savoir faire" :)
Como eu de certeza que mais haveriam e esta aventura marcará :)

Bernardo

Muito gosto em te ser apresentado e nos voltaremos a ver em Sevilla.


Não pedi autorização a todos os intervenientes no vídeo mas (presunção à parte) se está partilhado poderemos usar com as devidas reservas :)
Obrigado ao vídeo do Pedro Frade e do Rogério Neto que incluí na montagem e às fotos disponibilizadas pelo Telmo Peixinho, Rogério Neto e Carlos Torres.
Tomei a liberdade de os e as utilizar para esta montagem e espero que não me levem a mal. Havendo objecção estou à disposição.


Abril 02, 2018, 07:17:29 pm
Responder #20
  • Moderador Global
  • Super Membro
  • *****
  • Data de registo: Set 2015
  • Mensagens: 2464
  • Modelo: Burgman AN650 Executive
Miguel

Falando apenas e só por mim, esta foi a minha primeira grande viagem de mota apesar de já ter centenas de milhar no "lombo" mas deslocações casa - trabalho e vice-versa não dão este "savoir faire" :)
Como eu de certeza que mais haveriam e esta aventura marcará :)

Bernardo

Muito gosto em te ser apresentado e nos voltaremos a ver em Sevilla.


Não pedi autorização a todos os intervenientes no vídeo mas (presunção à parte) se está partilhado poderemos usar com as devidas reservas :)
Obrigado ao vídeo do Pedro Frade e do Rogério Neto que incluí na montagem e às fotos disponibilizadas pelo Telmo Peixinho, Rogério Neto e Carlos Torres.
Tomei a liberdade de os e as utilizar para esta montagem e espero que não me levem a mal. Havendo objecção estou à disposição.



  Excelente reportagem :palmas: :palmas:

  :saude:
Telmo peixinho
Abril 02, 2018, 09:27:18 pm
Responder #21
  • Membros
  • Super Membro
  • *****
  • Data de registo: Ago 2015
  • Mensagens: 2087
    • Burgman Portugal
    • Email
  • Modelo: GoldWing GL1800
Miguel

Falando apenas e só por mim, esta foi a minha primeira grande viagem de mota apesar de já ter centenas de milhar no "lombo" mas deslocações casa - trabalho e vice-versa não dão este "savoir faire" :)
Como eu de certeza que mais haveriam e esta aventura marcará :)

Bernardo

Muito gosto em te ser apresentado e nos voltaremos a ver em Sevilla.


Não pedi autorização a todos os intervenientes no vídeo mas (presunção à parte) se está partilhado poderemos usar com as devidas reservas :)
Obrigado ao vídeo do Pedro Frade e do Rogério Neto que incluí na montagem e às fotos disponibilizadas pelo Telmo Peixinho, Rogério Neto e Carlos Torres.
Tomei a liberdade de os e as utilizar para esta montagem e espero que não me levem a mal. Havendo objecção estou à disposição.
Como te entendo!
A 1.ª viagem que fiz com mais de 1000Km, foi com o anfitrião desta casa, Mr. Carlos Torres :2funny:
Verdade seja dita, depois de andar atrás dele uma semana (e já tinha muitos kms feitos), aprendi muita coisa e ainda tenho muito para aprender.
Muitos anos a "virar frangos" :2funny: :2funny:
Abril 06, 2018, 04:19:34 pm
Responder #22
  • Membro Sénior
  • ****
  • Data de registo: Set 2015
  • Mensagens: 1918
    • Email
  • Modelo: Burgman Executive 650Z
Miguel

Falando apenas e só por mim, esta foi a minha primeira grande viagem de mota apesar de já ter centenas de milhar no "lombo" mas deslocações casa - trabalho e vice-versa não dão este "savoir faire" :)
Como eu de certeza que mais haveriam e esta aventura marcará :)

Bernardo

Muito gosto em te ser apresentado e nos voltaremos a ver em Sevilla.


Não pedi autorização a todos os intervenientes no vídeo mas (presunção à parte) se está partilhado poderemos usar com as devidas reservas :)
Obrigado ao vídeo do Pedro Frade e do Rogério Neto que incluí na montagem e às fotos disponibilizadas pelo Telmo Peixinho, Rogério Neto e Carlos Torres.
Tomei a liberdade de os e as utilizar para esta montagem e espero que não me levem a mal. Havendo objecção estou à disposição.
Como te entendo!
A 1.ª viagem que fiz com mais de 1000Km, foi com o anfitrião desta casa, Mr. Carlos Torres :2funny:
Verdade seja dita, depois de andar atrás dele uma semana (e já tinha muitos kms feitos), aprendi muita coisa e ainda tenho muito para aprender.
Muitos anos a "virar frangos" :2funny: :2funny:

Boa tarde a todos/as

Deixo aqui as fotos que tirei... Umas melhores, outras piores mas foi com boa intenção.

https://photos.app.goo.gl/dcwTTyaBL1exYfk03

Fica também aqui um vídeo com algumas passagens desta muito boa e extremamente revitalizante viagem.

https://youtu.be/OnCdVpdHBwg


Um muito obrigado pela oportunidade que me deram.

Excelente reportagem companheiro, penso que dentro dos convivas ninguém vai levantar qualquer problema por estar inserido no filme  O0 .
Assim como os restantes companheiros foi um enorme prazer ter-te como parceiro na caravana  :pol_cima:, espero que tenha sido o primeiro de muitos passeios que nos esperam  ;)
Abril 06, 2018, 04:26:17 pm
Responder #23
  • Membro Sénior
  • ****
  • Data de registo: Set 2015
  • Mensagens: 1918
    • Email
  • Modelo: Burgman Executive 650Z
Como te entendo!
A 1.ª viagem que fiz com mais de 1000Km, foi com o anfitrião desta casa, Mr. Carlos Torres :2funny:
Verdade seja dita, depois de andar atrás dele uma semana (e já tinha muitos kms feitos), aprendi muita coisa e ainda tenho muito para aprender.
Muitos anos a "virar frangos" :2funny: :2funny:
Obrigado pelas palavras Miguel  O0, apesar de ter alguns kms rolados,  cada viagem é uma fonte de aprendizagem e para mim além do trabalho que dá é com enorme prazer que o faço ainda mais quando os participantes são colaborantes originando momentos únicos e memoráveis dando algum alento para começar a "inventar" o próximo  :D  ;D