Bem vindo ao Burgman Portugal

Burgman Portugal

Autor Tópico: 14 de Julho ->Festival gastronómico do maranho na Sertã  (Lida 15442 vezes)

Julho 12, 2018, 03:31:36 pm
Responder #45
  • Membro
  • ***
  • Data de registo: Mai 2016
  • Mensagens: 343
    • Email
  • Modelo: Burgman 650
Tenho pena de não poder ir por causa de uma acção de Formação na manhã do dia 14.
Votos de boa viagem   :scooter_: e diversão  :saude:.
Companheiro, outras oportunidades não vão faltar

Enviado do meu SM-G920F através do Tapatalk

Julho 13, 2018, 12:35:10 pm
Responder #46
  • Teresa
  • Moderador Global
  • Membro
  • *****
  • Data de registo: Set 2017
  • Mensagens: 232
  • Teresa
    • Email
  • Modelo: Apeado
Ola,
Contem com a presença de :
Miguel e Teresa Antunes
Luis e Astrid Brasinha.

Bjs!
Gracias, já actualizei no tópico inicial.
...mas, o Miguel arranjou um sistema de aperto do capacete por suspensórios  ???

Enviado do meu SM-G920F através do Tapatalk

Já está patenteado e tudo.... :pol_cima: :confused0068:
Julho 13, 2018, 03:29:55 pm
Responder #47
  • Membro
  • ***
  • Data de registo: Mai 2016
  • Mensagens: 343
    • Email
  • Modelo: Burgman 650
Deixo ficar aqui o material necessário para criar um belo capacete para a nossa amiga Teresa Graça Antunes

Enviado do meu SM-G920F através do Tapatalk

Julho 13, 2018, 04:58:09 pm
Responder #48
  • Membro Sénior
  • ****
  • Data de registo: Set 2015
  • Mensagens: 1918
    • Email
  • Modelo: Burgman Executive 650Z
Tudo já planeado para vos acompanhar neste passeio com a previsão de entrega da minha nova montada dia 9 e com ganas de fazer estrada aproveitava a ida á Sertã e dar continuidade até Chaves para mais uma vez fazer a EN2  :P.
Mas infelizmente mais uma vez sairam-me furados os planos pois tive de me deslocar para Sul pois estou em obras na garagem e foi pedida a minha presença.
Assim sendo irei fazer sim a EN2 mas desta vez de Sul para Norte a partir de Quarta que são as previsões de ter a obra finalizada.
Assim sendo quero desejar a todos os participantes deste passeio organizado pelo estreante Jorge Dias uma óptima viagem e que se deliciem com os belos maranhos e que façam deste evento mais um grande encontro entre membros do Burgman Portugal.
 :saude:
Julho 13, 2018, 05:23:19 pm
Responder #49
  • Membro
  • ***
  • Data de registo: Mai 2016
  • Mensagens: 343
    • Email
  • Modelo: Burgman 650
Tudo já planeado para vos acompanhar neste passeio com a previsão de entrega da minha nova montada dia 9 e com ganas de fazer estrada aproveitava a ida á Sertã e dar continuidade até Chaves para mais uma vez fazer a EN2  :P.
Mas infelizmente mais uma vez sairam-me furados os planos pois tive de me deslocar para Sul pois estou em obras na garagem e foi pedida a minha presença.
Assim sendo irei fazer sim a EN2 mas desta vez de Sul para Norte a partir de Quarta que são as previsões de ter a obra finalizada.
Assim sendo quero desejar a todos os participantes deste passeio organizado pelo estreante Jorge Dias uma óptima viagem e que se deliciem com os belos maranhos e que façam deste evento mais um grande encontro entre membros do Burgman Portugal.
 :saude:
Obrigado amigo Carlos, agora não fiques à espera de um tupperware com maranhos, que com este "calor", não nos vamos arriscar,...mas poder-te-às deliciar com alguns em formato digital  !!!

Grande abraço amigo 

Enviado do meu SM-G920F através do Tapatalk

Julho 13, 2018, 11:32:27 pm
Responder #50
  • Membros
  • Super Membro
  • *****
  • Data de registo: Ago 2015
  • Mensagens: 2087
    • Burgman Portugal
    • Email
  • Modelo: GoldWing GL1800
Companheiros,

Boa viagem até Almeirim.

Cá vos esperamos!
Julho 14, 2018, 08:44:13 pm
Responder #51
  • Membros
  • Super Membro
  • *****
  • Data de registo: Ago 2015
  • Mensagens: 2087
    • Burgman Portugal
    • Email
  • Modelo: GoldWing GL1800
Check! :pol_cima:

Começo por agradecer ao mentor do evento, Jorge Dias, esta rica ideia.
Parecia que ia ser um evento tímido, mas no final acabou por se juntar uma comitiva bem razoável! :palmas: :palmas: :palmas:

Depois agradecer ao Renato, que liderou a caravana de Vila Nova da Barquinha até à Sertã e nos proporcionou um roteiro em que para além da panorâmica espectacular, ainda experimentámos umas curvinhas deliciosas! :muitofeliz: :muitofeliz:

Uma boa surpresa, foi o nosso companheiro Kimbusa, que não só nos deu o prazer da sua presença, como quando chegámos à Sertã já tinha organizado espaço para estacionarmos as motas e reservado mesa no restaurante. Obrigado companheiro. Grande abraço.

Por fim, não sendo no entanto o menos importante, mais um excelente evento com um convívio muito saudável e bem disposto, como aliás já nos habituámos nos eventos do Burgman Portugal! :palmas: :palmas: :palmas:

Quando é o próximo? :saude:

Fotos

Do grupo:


Prova do crime:
« Última modificação: Julho 15, 2018, 08:15:50 pm por Miguel Rosinha »
Julho 14, 2018, 10:53:38 pm
Responder #52
  • Membro
  • ***
  • Data de registo: Mai 2016
  • Mensagens: 343
    • Email
  • Modelo: Burgman 650
Muito satisfeito, faço minhas as palavras do Miguel Rosinha

Obrigado a todos

Enviado do meu SM-G920F através do Tapatalk

Julho 15, 2018, 12:23:52 pm
Responder #53
  • Membro Sénior
  • ****
  • Data de registo: Set 2015
  • Mensagens: 1918
    • Email
  • Modelo: Burgman Executive 650Z

 Não se consegue ver as fotos Miguel!