Bem vindo ao Burgman Portugal

Burgman Portugal

Autor Tópico: Como instalar leds (setas) nos piscas  (Lida 1601 vezes)

Maio 09, 2016, 06:03:47 pm
  • Membro Sénior
  • Data de registo: Set 2015
    • Email
  • Modelo: Burgman Executive 650Z
Na duvida dum nosso companheiro de como fazer a instalação deste tipo de sinalização nos piscas e de muito procurar encontrei a reposta do autor DEPECHEBOY no burgmanrider's http://burgmanusa.com/forums/17-aftermarket-accessories/44212-looking-two-way-mirror.html#p466626 .
Tradução pelo tradutor do google:

"Eu vejo que o meu vídeo Youtube tem levantado algumas questões sobre a forma como eu instalei setas indicadoras de LED atrás dos meus espelhos. Eu farei o meu melhor para responder a essa pergunta uma vez por todas para que ninguém tenha que adivinhar como eu fiz essa modificação. Mais uma vez, eu não tenho habilidades mecânicas. Trabalhando em bicicletas ou fazer modificações é algo que eu nunca fiz antes e não têm desde então. Digo isso para que você vai nu comigo, como eu descrever o processo de utilização de termos básicos e não a linguagem mecânica adequada.

Existem provavelmente muitas maneiras que você poderia ir a este respeito. Para mim, ter nenhuma habilidade que seja, eu escolhi o único método que eu poderia pensar em como eu não poderia encontrar instruções em qualquer lugar na internet. Pedi ajuda mais e mais e ninguém estava disposto a dar conselhos.

A primeira coisa que fiz foi para remover ambos os sinais de volta na parte de trás dos espelhos. Então eu levei um secador de cabelo e aquecida a moldagem exterior que detém cada espelho no lugar. Não ter ferramentas adequadas, tomei um utensílio de borracha que você usa para aplicar geada em um bolo, e trabalhou o espelho / vidro para fora da moldura preta. Tenha cuidado, porque o secador pode realmente fazer seu espelho quente e a moldagem circundante e pintura. Mudei o secador de cabelo em um movimento circular que circunda o espelho cerca de 8-9 vezes. Fiquei espantado que os espelhos realmente saiu com um pouco de esforço. O que fazer agora era a grande questão. Como em que diabos você colocar luzes LED atrás do espelho quando o "prateamento" por trás do vidro é tão pensam e nenhuma luz pode penetrar através dela? Mais uma vez, não ter nenhuma habilidade nesta área que seja, eu tirei uma lata de tinta Jasco & epóxi removedor e esfregou-a em todo o silvering na parte de trás de cada espelho. Isso levou um tempo para obter todas as prateando off. No final, tomei a melhor lã de aço que eu tinha e esfregou as áreas remanescentes de silvering que eram difíceis de remover. Uma vez que o prateamento foi removido a partir da parte traseira dos espelhos, não é necessário mais espelhos. Tudo que você tem agora é de dois pedaços de vidro. Para ser honesto, eu pensei para mim mesmo, o que o Parreira que eu acabei de fazer para os meus espelhos? O que diabos eu estou fazendo? Eu estava assustado. Então, eu decidi que desde que eu estou nele até aqui, eu poderia muito bem ir para ele. Eu levei os meus espelhos para uma empresa de vidro que applys de tintura para carro e casa windows / vidro. Eles venderam esta tonalidade especial chamado tonalidade "de duas vias". Com esta tonalidade, seria permitir que a luz para mostrar através de dentro, mas seria parecido com um espelho do lado de fora. Todos nós foram no interior dos edifícios antes onde você pode ver através do vidro quando no interior do edifício, mas quando do lado de fora das janelas olhar como espelho. Esta é basicamente a mesma idéia. Fui em frente e tinha essas pessoas instalar essa tonalidade em ambos os meus espelhos. Eu acho que eu pago cerca de US $ 15 para cada espelho. Quando cheguei de volta, que parecia perfeito. Em seguida, eu comprei setas indicadoras de LED no Ebay. Você pode encontrá-los por toda a internet, mas eu consegui um bom negócio no Ebay. Quando o LED de chegou, eu posicionei-os nas posições corretas na parte de trás de cada espelho. Eles vêm com um adesivo conveniente por isso não cola quente foi exigido como foi afirmado anteriormente neste tópico de mensagem. Cada LED vem com dois fios. Corri os fios por todo o caminho através da divisória de plástico no meio de cada caixa de espelho para que eu pudesse colocar esses fios onde as minhas luzes de mudança de direcção de plug-in. Eu, então, testadas as luzes e LEDs juntos para garantir que eles trabalharam simultaneamente. Uma vez que eu tinha o direito de fiação, eu reinstalei as luzes de sinalização de turno. Então eu peguei o secador de cabelo e fez todo o processo de aquecimento novamente. Eu achei que era um pouco mais difícil de colocar os espelhos de volta em suas molduras, em seguida, foi para removê-los. O que funcionou para mim foi a oração. Após a oração, eu usei mais calor para fazer a moldagem mais flexível. Uma vez que os espelhos estavam de volta, eu testei meus sinais de volta e eu não podia acreditar que eu fiz isso. A satisfação que eu senti valeu a pena todo o esforço. O produto final fala por si.

Obrigado,"
Maio 09, 2016, 07:10:46 pm
Responder #1
  • Moderador Global
  • Membro Sénior
  • Modelo: Burgman AN650 Executive
  Muito bóm e boa informação   O0obrigado pela partilha companheiro Torres.
« Última modificação: Maio 09, 2016, 07:16:19 pm por Telmo Peixinho »
Telmo peixinho
Maio 09, 2016, 11:56:45 pm
Responder #2
  • Visitante
Boas companheiros

Queria chamar à atenção de todos que, estas luzes não são permitidas. As mesmas, implicam a alteração de carateristicas e por conseguinte, sujeitas a contra-ordenação e coimas caras.
                              Nas inspeções periódicas, também não passam.

Um abraço a todos
Maio 11, 2016, 06:21:21 pm
Responder #3
  • Membro Sénior
    • Email
  • Modelo: Burgman Executive 650Z
Companheiro este tipo de alterações não vai alterar quaisquer caracteristica da mota o sistema de iluminação e piscas não são alterados as lampadas são as mesmas apenas fica com informação adicional nos espelhos retrovisores, penso que neste caso não exista quaisquer tipo de problema.
Maio 11, 2016, 10:24:02 pm
Responder #4
  • Membros
  • Membro Sénior
    • Email
  • Modelo: Burgam AN650 Executive
Setembro 27, 2016, 08:35:13 am
Responder #5
  • Membro
  • Burgman 650