Bem vindo ao Burgman Portugal

Burgman Portugal

Autor Tópico: Convite para visita á nova Loja Suzuki  (Lida 3937 vezes)

Outubro 29, 2016, 03:20:41 pm
Responder #15
  • Visitante
Excelente oportunidade para confirmar, no terreno, tudo o que o companheiro Carlos Torres vem dizendo nas suas conversas.
Instalações soberbas, muito organizadas e um staff muito disponível e simpático.
Estou muito tentado a fazer ali a assistência à minha Black.
Aproveito para vos dizer que o Torres se "atirou" ao director da Suzuki (Importador) como gato a bofe, solicitando apoio para o Fórum Burgman Portugal. Foi bem sucedido pois conseguiu a promessa de uma resposta que acreditamos seja muito positiva para nós Burgman Portugal. O caminho faz-se caminhando e o Torres é o exemplo vivo da tenacidade (ficam pagos todos os favores que me fizeste  ;D).
Falando sério foi muito positiva esta visita, enriquecida pelo facto de termos conhecido a linda mulher do Samuel Pedro, a Xana.
Bom fim de semana
 :saude:
Nota: Pelo caminho cruzei-me com o companheiro Pedro Frade mas não deu para parar. Um abraço para ti companheiro desaparecido (eu não tenho culpa)  ;D ;D ;D
« Última modificação: Outubro 29, 2016, 03:24:29 pm por cgomes »
Outubro 29, 2016, 04:42:11 pm
Responder #16
  • Membro Sénior
  • ****
  • Data de registo: Set 2015
  • Mensagens: 1918
    • Email
  • Modelo: Burgman Executive 650Z
E lá tivemos oportunidade de estar presentes na inauguração de mais uma loja deste concessionário de Algés.
Como todos os concessionários existentes a HM MOTOS não foge ás críticas de alguns clientes sobre a oficina ou atendimento, mas sem dúvida que é um dos maiores concessionários em Portugal com umas óptimas instalações de stand e oficina.
Como cliente já antigo desta casa desejo as maiores felicidades e que a qualidade do serviço prestado ao cliente acompanhe o crescimento físico deste concessionário.
Foi um prazer ter a companhia do amigo Carlos, Samuel e  a Xana que espero que brevemente nos acompanhe nas voltinhas á pendura do Samuel.
« Última modificação: Outubro 29, 2016, 04:50:34 pm por Cmltorres »
Outubro 30, 2016, 09:45:18 pm
Responder #17
  • Membros
  • Membro
  • ***
  • Data de registo: Jun 2016
  • Mensagens: 161
  • Modelo: Burgman 650 Executive
Obrigado Carlos Gomes e Carlos torres por essas palavras simpáticas, gostámos muito da vossa companhia e boa disposição :)

Abraços beijos e até já :)

samuel e xana
... on the road ...